Pages

Ads 468x60px

.

Igreja Assembléia de Deus de Madureira de Quixelô Muda de Endereço

A Igreja Assembléiade Deus de Madureira de Quixelô muda de endereço, pois agora nós estamos situados na rua Luis Gomes de Araújo S/N próximo o Mercantil Waldir em Quixelô.
Se já era benção, agora a benção é maior ainda,o novo salão a onde está situado a Igreja de Quixelô é uma maravilha de Deus, é um salão três vezes maior do que aquele que nós estávamos, pois desta vez é muito amplo, bem iluminado e ainda bem confortável.
Na sexta feira dia 14 de Maio de 2010 foi o nosso primeiro culto nesse salão, a onde o ponto tornou-se novidade para a população dessa cidade, quase todos os dias nós temos pessoas nos visitando, como por exemplo: no Domingo dia 16 nós tivemos a Igreja lotada de pessoas católicas, de outras religiões, e pessoas de outras denominações, muita gente também ontem Quarta feira dia 19 que por mais uma vez nós tivemos a nossa Igreja mais uma vez lotadinha e talvez até mais do que no domingo.
Então amados é muita benção, isso é somente o começo, e nós só devemos agradecer ao nosso senhor pelas maravilhas que ele vem fazendo,pois a promessa é muito grande com essa Igreja nessa cidade e você que está lendo essa matéria é o nosso convidado de honra a  participar dos nossos cultos nos seguintes dias:
Segundas, Quartas, Sextas e Domingos as 19:00 Horas, você é o nosso convidado especial. Venha traga alguém da sua família Deus tem uma benção muito especial reservada especialmente pra você.