Pages

Ads 468x60px

.

Assembléia de Deus de Madureira de Quixelô realiza seu primeiro culto de mocidade em nossa congregação

A congregação da Assembléia de Deus de Madureira de Quixelô, realizou uma grande festa  em sua congregação neste sábado, foi o nosso primeiro culto de mocidade realizado nesta congregação, que chegou em Quixelô a pouco mais de dois anos, onde já podemos contemplar muitos milagres e muitas maravilhavas de Deus.
Foi uma benção a nossa festa onde recebemos muitos irmõas da Igreja Assembléia de Deus do Templo Central de Quixelô, irmõas da Igreja Assembléia de Deus de Madureira de Milhâ, na pessoa do Pastor Manuel Maciel, e irmãos da Igreja Assembléia de Deus da cidade de Iguatu.
Tivemos no final do culto uma palavra muito abençoado do Pastor Erivaldo da cidade de Iguatu, que trouxe uma palavra muito inspirada pelo o Espirito Santo, que falou muito em nossas vidas e um assunto muito importante relacionado aos jovens da Igreja.
Queridos, Deus tem estado conosco intensamente, nós tivemos muitos os visitantes observando o que Deus tem feito em nossas vidas, e a promessa continua, do isso é só o começo.

Pb. Tim