Pages

Ads 468x60px

.

A IGREJA ASS. DE DEUS DE MADUREIRA DE SÃO SEBASTIÃO CARIUS REALIZOU A FESTA DO SEU 5º ANIVERSÁRIO DO SEU TEMPLO.

Foi neste sábado dia 28 de Novembro de 2009 em São Sebastião Cariús que a Igreja Assembléia de Deus de Madureira daquela região realizou uma grande feste em comemoração ao seu 5º aniversário de seu templo que tem sido palco de grandes milagres de curas de libertação e de grandes maravilhas de Deus acontecidas naquele lugar. 
E neste sábado não foi diferente uma multidão de pessoas vinda de vários lugares encheram o templo para ver mais uma vez maravilhas do Céu acontecer ali. A onde tiveram Caravanas de Quixelô, Iguatu,Jucás,Carius, São Bartonlomeu, Caiçara, Tarrafas e das regiões circlo vizinhas. E tivemos Também Grandes Autoridades presentes como: 
Pr. Odilon Passos que é Pastor regional da região centro sul, Pb.Manoel Messias de Iguatu que foi o pregador oficial do evento, Pr. Francisco Paulino da Congregação de Quixelô, Pr. Alcides da Congregação de Jucás Pr. Teixeira Santos da congregação de Carius e Pastores e líderes de outras denominações vizinhas que também estiveram presentes e prestigiaram aquele evento. E para fechar de vez o evento o Pb. Manuel Messias de Iguatu fechou a festa com uma palavra abençoadora na sua mensagem, expressando muita unção e muito poder de Deus 
No entanto a Igreja Assembléia de Deus de Madureira de São Sebastião está de parabéns pela a Festa que realizou, ela que tem na frente o Homem de Deus Pr. Franciniro, Homem que Deus tem levantado naquele lugar com muita altivéz e muita força de vontade para abençoar aquela obra e o povo daquela localidade.