Pages

Ads 468x60px

.

A Igreja Assembéia de Deus de Madureira realizou mais um culto evangelistico em Quixelô




Mais uma vez a Igreja Assembléia de Deus de Madureira de Quixelô realizou  mais um Culto Evangelistico em Quixelô, e desta vez foi na casa da Vioneide, uma mulher Católica que pedia um culto em sua residência na Rua Pedro Gomes de Araújo em Quixelô  e nós que fazemos a Igreja fomos lá e pregamos a palavra de Deus
A certeza do que se sabe quando a palavra de Deus é pregada, é de absolutamente uma coisa, a semente sendo plantada nos corações,de acordo como está o coração é que o resultado da semente vai aparecer no futuro. Se o coração já estiver preparado para receber a semente , logo vai nascer uma planta com um crescimento muito especial, e se não estiver preparado, ela vai passar mais uns dias para nascer, mas de uma coisa nós sabemos, que a palavra em que pregamos tem poder, a bíblia diz que a palavra de Deus é tão forte, que ela penetra no coração na divisão da alma até a medula.
Pois é essa palavra que nós pregamos, é essa palavra que você deve pregar enquanto Jesus não voltar. Jesus disse Ide a todo mundo pregai o evangelho a toda criatura . 
Faça o seu papel de missionário pregue a palavra, não se preocupe com o resultado, o resultado pertence a Deus e não a você, creia em Jesus  e pense nisso.