Pages

Ads 468x60px

.

Culto especial de Sexta Feira na Igreja A Igreja Assembléia de Deus de Madureira de Quixelô

A Igreja Assembléia de Deus de Madureira de Quixelô realizou nesta sexta feira em sua congregação, um culto muito especial , mais uma vez podendo contar com dois convidados especiais da Igreja Sede de Iguatu, Pb. Marcos e o Aux. Filipe Melo , pois também  muitas pessoas da nossa cidade pôde compartilhar também de uma palavra muito abençoadora da parte de Deus para as nossas vidas que tratava-se da confiança no nosso Deus.
Sabemos que muitos cristãos hoje estão esfriando na fé deixando de confiar no poder do nosso Deus para confiar no poder da Ciência e dos Homens, mas você sabe que um dia foi estabelecido por Deus uma promessa miraculosa de salvação.
Nós louvamos muito ao senhor por essa Igreja Assembléia de Deus de Madureira nessa cidade, praticamente quase em todos os cultos nós temos um grande objetivo de ensinar a palavra de Deus . Você também que está vendo o nosso site ´pode participar com a gente dos nossos cultos, nos dias de Segunda, Quarta, Sexta e Domingo, as 19:00Hs, participe conosco. Aguardamos aqui a sua presença.
Pb. Tim