Pages

Ads 468x60px

.

Escola Bíblica Dominical onde se aprende melhor conhecer a Deus

A Escola Bíblica Dominical é um dos ensinos mais precioso da Igreja, existem muitas Igrejas no mundo que não valorizam o ensinamento Cristão, por essa razão as ovelhas vivem desnutridas, famintas e sem nenhum conhecimento, colocando o risco em sua prória vida, de um dia perder as forças, cair e não ter mais forças para se levantar
Nós de Quixelô, dessa congregação fazemos da escola bíblica uma festa muito especial, a onde a palavra de Deus é a mais elevante, a ponto de nós se alimentarmos dela e nutrimos dela e aprendermos dela.
Hoje nós estudamos a lição de nº4 do 3º Trimestre de 2010 ano 20 nº76, que teve como tema “Sogra e  Nora desfrutando do amor de Deus” nessa lição aprendemos sobre o exemplo de fé de Noemi que acreditou na promessa de Deus e recebeu a sua vitória, e essa vitória você também pode receber, se assim crer e tiver fé, porque Jesus também te ama.
É por isso amados o resultado de quem valoriza a palavra de Deus, porque ela é o verdadeiro manual de instrução que você pode ter juntamente com sua Igreja, leia aprenda, deixe que o espírito santo revele pra você os seus mistérios atravéz da preciosa palavra de Deus. Jesus ama você, Creia Nisso.
Pb. Tim